Política de Proteção de Dados

Política de Proteção de Dados – ALLFEX Sindicatura

1. Coleta de Dados

1.1. Dados fornecidos pelo Usuário (titular dos dados pessoais): Nome da pessoa física ou Razão Social da Empresa, contrato Social da Empresa, CNPJ/CPF, RG, carteira de motorista, endereço, e-mail, telefone, dados bancários, dados de projeto (endereço, escritura, contrato de compra e venda, IPTU/ITR, certidão negativa, registro do imóvel, autorizações e etc), orçamentos e planilhas, projetos e contratos.

1.2. Histórico de contato: A ALLFEX Sindicatura armazena informações a respeito de todas as interações já realizadas entre os Usuários por meio da plataforma digital e documentos físicos, como mensagens em e-mails, contatos telefônicos e upload de arquivos, documentos impressos e outros, pois isso irá melhorar o seu atendimento e torná-lo mais eficiente. Sem esse histórico gravado, provavelmente todas as vezes que um usuário utilizasse a plataforma digital teria que repetir o que já nos passou anteriormente.

1.3. Contato via “Fale Conosco” via WhatsApp ou chat dentro da plataforma: Os visitantes poderão entrar em contato direto, por meio de nosso Fale Conosco, no qual iremos, com a finalidade de estabelecer o contato imediato com o solicitante, procurar entender a necessidade do usuário podendo ou não realizar a coleta das seguintes informações: Nome, telefone de contato e o objetivo do contato.

1.4. Formulário de “Contato” dentro da plataforma: Os visitantes poderão preencher uma solicitação de contato, por meio de nosso “CONTATE-NOS”, com a finalidade de estabelecer o contato com o solicitante e coletar as seguintes informações: Nome, e-mail e telefone de contato e a opção de deixar uma mensagem.

1.5. Formulário de “PEÇA UMA PROPOSTA” dentro da plataforma: Os visitantes poderão preencher uma solicitação de contato, por meio de nossa opção “PEÇA UMA PROPOSTA”, com a finalidade de estabelecer o contato com o solicitante e coletar as seguintes informações: Nome e sobrenome, e-mail e telefone de contato, CNPJ/CPF, área de atuação, tipo de negócio (empresa ou autônomo) e a opção de deixar um comentário, além de outros dados como: Nome do Condomínio, Endereço, Equipe de funcionários, entre outros.

1.6. Formulário de “Solicitação de Orçamento” dentro da Plataforma: Os visitantes poderão preencher uma solicitação de contato, por meio de nosso “SOLICITE UM ORÇAMENTO”, com a finalidade de estabelecer o contato com o solicitante e coletar as seguintes informações: Nome e Sobrenome, e-mail e telefone de contato, tipo de empreendimento, tipo de projeto, localização e a opção de deixar uma mensagem.

1.7. Formulário de “CONTATO” dentro da Plataforma: Os visitantes poderão preencher uma solicitação de contato, por meio de nosso “REGULARIZE A SUA OBRA”, com a finalidade de estabelecer o contato com o solicitante e coletar as seguintes informações: Nome, e-mail e telefone de contato, tipo de regularização, localização e a opção de deixar uma mensagem.

2. Tratamento dos Dados

2.1. Ao aceitar a presente política de privacidade, o Usuário compreende que a plataforma realiza o tratamento de seus dados pessoais, conforme informações apresentadas a seguir:

  • Tipo de Dado Pessoal;
    Base Legal;
  • Finalidade;
  • Telefone e e-mail;
  • Nome Completo/Razão social;
  • Nome da pessoa física ou Razão Social da Empresa, contrato Social da Empresa, CNPJ/CPF, RG, carteira de motorista, endereço, e-mail, telefone, dados bancários, dados de projeto (endereço, escritura, contrato de compra e venda, IPTU/ITR, certidão negativa, registro do imóvel, autorizações e etc), orçamentos e planilhas, projetos e contratos.
    • a) Necessário para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados (Art. 7º, V, Lei nº 13.709/2018);
    • b) Usado para identificação do Usuário. Trata-se de dado pessoal essencial para que seja possível entrar em contato com o Usuário para atender às suas solicitações e fornecer respostas direcionadas.
  • Utilizado para login e validação de cadastro na plataforma digital, assim como meio de comunicação com o Usuário, para contatos e interações ao longo da jornada de uso da plataforma, além de para o envio de promoções e notificações e também para que o serviço de análise e consultoria da ALLFEX Sindicatura possa ser prestado de forma satisfatória, conforme contrato.
  • Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador (Art. 7º, II, Lei nº 13.709/2018).
    Obediência ao artigo 15 da Lei n. 12.965/2014, que impõe o dever da ALLFEX Sindicatura de manter os respectivos registros de acesso a aplicações de internet, sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo de 6 (seis) meses.

2.2. Dados pessoais dos sócios das empresas que usarem os serviços da MS1 Engenharia, poderão ser incluídos pelos responsáveis pelo cadastro e envio de documentos. O tratamento destas informações será realizado para a prestação de serviços contratada pela empresa, e conforme estas Políticas de Privacidade.